Trocas e Devoluções

Trocas e devoluções poderão ser solicitadas em até 7 dias contados a partir do recebimento do pedido.

Para solicitar a troca ou devolução do seu pedido entre em contato com a Bebê Soninho pelos canais de atendimento fale conosco, 
e-mail atendimento@bebesoninho.com.br ou telefone (21) 3259-4740, informando o número do pedido, o número da nota fiscal, seus dados (nome, endereço, e-mail cadastrado, CPF) e o motivo de sua solicitação.

Após a análise de sua solicitação, nossa equipe de atendimento enviará um e-mail com instruções para o envio.

O(s) produto(s) deve(m) estar em perfeito estado, lacrado(s) em sua(s) embalagem(ns) original(is) e devem acompanhar a nota fiscal de compra.

O(s) produto(s) deverá(ão) ser enviado(s) para o endereço informado pela nossa equipe no e-mail que você receberá com as instruções para devolução.

Qualquer produto que seja enviado a nossa empresa sem o prévio contato atráves dos canais de atendimento não será aceito e será devolvido ao remetente.

Os custos do frete para devolução e reenvio ficarão por conta do comprador, exceto nos casos de defeito.

Após o recebimento do(s) produto(s), realizaremos um processo de conferência e análise que pode levar até 5 dias úteis. Serão verificadas as condições do(s) produto(s) e não serão trocados produtos usados ou danificados pelo próprio comprador.

Após a aprovação da devolução, a Bebê Soninho tem um prazo de 5 dias úteis para efetuar o cancelamento do valor junto à administradora de cartões. Nos casos de pagamento por Depósito Bancário ou Boleto Bancário, o depósito na conta do cliente será realizado em até 5 dias úteis.

Nos casos de troca (exceto nos casos de defeito), você receberá em seu e-mail um cupom (código) contendo um crédito no valor dos produtos enviados para troca. O custo de reenvio será por conta do comprador.

Cadastrar

Inscreva-se para receber novidades e ofertas exclusivas: